segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um amor pra recordar (part 4)

A vida de Laurem mudou completamente,seus atos,seus costumes ate seu jeito de agir.Tudo passou a ser diferente,o que ela não conseguia entender,era o por que sua melhor amiga tinha abandonado ela,ela não aceitava isso.
Será que ela jogou todos os momentos nossos fora?Será que nossa amizade foi tudo uma farsa...Os dias se passava ela sempre pensando na sua amiga Karina.
Karina tambem estava sofrendo muito,ela se envergonhava dela propria,por que fez isso?Sempre se perguntando o por que partiu sem ao menos ve sua amiga e se explicar com ela.Pelo menos da uma força a ela.Então ela tomou uma decisão,iria voltar e resover aquela situação,mesmo que Laurem não a perdoasse ela tentaria,mas se não sempre iria recordar daquela linda amizade entre elas.
Laurem acreditava que um dia ainda viria sua amiga Karina.E tinha certeza que tudo iria se resolver,apesar de todo sofrimento ela a perdoaria,por que a amizade falava mas alto e o maor que sentia por sua amiga era verdadeiro e superaria qualquer coisa.
Karina assim que chegou em seu antigo colegio,foi recebida com muito carinho,todos com saudades dela.Ela toda emocionada disse: -Amigos voltei,e voltei para concertar algo que jamais deveria ter feito,e vocês sabem o que é.
Todos concordaram com ela.
Logo ela perguntou:-E a laurem?Cade ela?
Um deles responderam:Ela não pode vim,mas está bem apesar de tudo o que passou.
Houve um silencio.
Entre lagrimas,karina disse:-Eu sei que errei,e que abandonei ela em um momento muito dificil,mas estou aqui,eu sei que ela não pode vim,mas quero dizer algo a vocês e que com certeza não terei coragem de dizer pessoalmente a ela depois de tudo o que aconteceu.

Laurem eu sei que você passou por um momento ruin,e que eu não estive ao seu lado,isso me deixa muito mal,eu queria que você estivesse aqui,não sei se teria coragem de te dizer isso tudo,mas eu sempre vou te levar em meu coração você é,e sempre será minha amiga,não sei o por que fui,o por que parti,mas sempre te levarei em meu coração...Te amo amiga.
Amiga não tem predão o que fiz,mas reconheço todo o meu erro e quero ve você feliz,espero que ainda eu possa te encontrar  e olhar em seus olhos e dizer que não esqueci de ti e que não esqueci da nossa amizade.
Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida!!!
Laurem entre lagrimas estava ouviu aquilo tudo e entre a multidão ela foi pedindo liçença,Karina então não sabia que Laurem estava ali.
Ela foi chegando na roda,e ao chegar Karina logo a viu.

Um comentário:

  1. Que história linda, eu fui láááá no primeiro capítulo e viciei na história *_*
    ARGH, Um Amor para Recordar é um filme que eu choro toda santa vez que assisto,AHAHAHAH ~
    -
    Esse capítulo foi mágico, sem dúvidas ;~


    Beeijos <3

    ResponderExcluir