segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vick e Wallace (Amor eterno)

Um grande amor sente saudades... Um grande amor teme a distância. Bobinho! Mas o que seria a distância senão dois pontos entre a gente? Dois pontos... Sinal de pontuação que indica um prenúncio... Comunica que se aproxima um enunciado: A paixão. Que agora é o AMOR da gente.


Um grande amor torna algo simples em tempestuoso... Longo inverno! Sente raiva no momento da briga. Um inferno! Mas basta lembrar o sorriso da pessoa amada, que o tempo faz o resto... Faz nossos olhos se encherem d’água só de cogitar um adeus. Esse amor sequestra pensamentos... Não só os seus!

Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família... Amigos... Colegas... Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo.


Não sei quantos grandes amores podemos ter... Quantos podem ser substituídos. Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, amar você me cura de uma loucura qualquer. Já não tenho dedos pra contar, de quantos barrancos despenquei, quantas pedras me atiraram ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira tanta falta do que dizer. Nem sempre é "so easy" se viver.


Hoje eu não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei e quanto rastro de incompreensão eu já deixei, mas o teu amor me cura! E se isso for algum defeito amor... Por mim tudo bem.

Miga essa uma homenagem que eu fiz pra voçê e Wallace!!!
Tenho certeza que isso tudo e mas um puco que vc sente pelo Wallace.
Amiga espero que goste da minha homenagem que fiz pra vcs!!!
Te amoooo!!!

2 comentários:

  1. amiga te amoooo,nossa até me emocionou.....adorei a homenagem muito especial p mim....beijoooos

    ResponderExcluir