sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um amor pra recordar (part 5)

Karina no momento em viu Laurem não acreditou, ela ficou sem saber o que fazer, ela não estava acreditando que sua amiga estava ali e que tinha ouvido tudo o que ela tinha falado, lágrimas começou a rolar em seu rosto, ela estava contando as horas para ve sua amiga, e o momento tinha chegado sua amiga bem a sua frente.



Laurem não sabia o que fazer, ela começou a sentir algo diferente,suas mãos tremiam e sua pernas a qual ela não sentia,começou a tremer também, ela por impulso fez um esfoço com as pernas e conseguiu o que queria, todos assustados com o que estava acontecendo, karina estava sem chão,tudo girava em sua volta,aos poucos ela foi andando em direção a Laurem.Mas assim que ela se aproximava,Laurem disse: - Espere,não posso acreditar,mas algo diferente está acontecendo uma coisa.


Todos ficaram em silêncio.


E sem pensar ela levantou da cadeira de roda e correu em direção a sua amiga,ninguem estava acreditando no que via,era muita emoção, todos ali sabia que aquilo era impossível, só com o tempo ela voltaria a andar.


Mas algo diferente aconteceu aquilo não podia ser verdade, mas era real.


Karina e Laurem se abraçaram, todos ficaram maravilhados com aquele acontecimento.


Laurem se distanciou e disse: - Amiga, que saudade de você, não sabe o quanto senti tua falta, eu pensei que você tinha desistido na nossa amizade, mas hoje estamos aqui, e eu te perdôo sim, por tudo, espero que você possa agora se sentir bem e sem culpa, por que tudo tem um por que.


-Poxa amiga disse Karina, eu não sei nem o que falar, é muita emoção, te agradeço por tudo, e até agora não entendi o que aconteceu aqui, houve um milagre amiga, você está andando novamente.


-É verdade amiga, um milagre aconteceu, e eu hoje pude entender que nem tudo é lazer, temos que saber a hora da festa e a hora de ser seria,


Eu estou muito feliz e espero que o que aconteceu comigo possa ser um exemplo, e que possamos passar amar, mas a nossa vida.


Todos ali se emocionaram e aquilo ficou marcado na vida de todos e até os médicos confessaram,houve um milagre,o amor faz a diferença e a onde houver a sinceridade e a confiaça existirá VIDA!!!






Espero que vocês tenham gostado da minha história!


Beijos até a próxima!

3 comentários:

  1. eu simplesmente a-m-o esse filme e sempre choro quando vejo, hihih. De fato amei aq também, tá lindo lindo *-* parabéns ..
    o meu tá att, se quiser passa lá linda ;)
    bjs! :*

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é lindo!!!

    Querida, muito obrigada pelas palavras.

    Aqui é muito lindo também.

    tô te seguindo

    Mil beijos.

    ResponderExcluir