segunda-feira, 14 de junho de 2010

Versos de Menina Apaixonada


Guarda-Me, Como a Menina dos seus Olhos.


Ela é a Tal, Sei que Ela pode ser Mil, Mas não existe outra igual.
 
Eu amo você, menina...



Amo você!
 
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar se não amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
 
Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!
 
Quando olhar para mim, verá uma menina quieta e com medo do mundo, mais nem imagina quem sou eu e o que sou capaz de fazer neste mundo.
 
Sou no mínimo uma menina que sonha com um futuro feliz,



e no Maximo a mulher que busca esse futuro!
 
Se estar apaixonada é querer ver a todo custo aquela pessoa que não sai do pensamento,



é dilatar as pupilas, acelerar o coração, se perder nas palavras, bambear as pernas, tremer as mãos, quando esta pessoa está na sua frente,


viajar nos sonhos quando nossos olhos se cruzam,


sentir inexplicável alegria a irradiar num belo e largo sorriso quando apenas ouve a voz desta pessoa,


mesmo com a incerteza se ela te ama ou te quer, encontrar motivos para desejar fazê-la feliz, então, posso dizer,


estou apaixonada.
 
Sou menina, sou moleca


Na vida ...sou uma dama

Discreta, quase santa.

Na cama ...Torno-me insana,

Sem pudor, chama que clama,

Verdadeira fogueira em chama

Abandonada...liberta

Aberta, escancarada

Submissa como gueixa

Nos braços do meu senhor

Que com seu toque transforma

A Santa em Mulher Dama

Sem algemas, sem pressões

Pelo milagre do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário