domingo, 13 de junho de 2010

Declaração (Uma converça)

Quero um tempo pra pensar
-Mas o que voçê precisa pensar?
Pensar na vida
-Vida que parte dela?
To falando de sentimento sabe?
-Hum...Entendo...Diga-me o que está pensando?
Nesse momento em voçê...
-Mas como em mim?
Sentimento é algo que nos domina
Agente o cria por alguém
Ou por algo entende?
-Acho que entendo.Mas de qual sentimento voçê está falando?
Do amor,aquele que agente cria por alguém e desse sentimento vamos tentar construir algo maior.
-Mas existe algo maior que o amor?
Já reparou que o amor,é o completo mais incompleto
Um coração que ama sozinho não tem o maior sentimento.
Por que o amor só é maior quando existe dos dois lados.
-È verdade,quando agente ama é tudo mas bonito né?
Por que voçê ama alguem
-Na verdade estou descobrindo isso ainda.
E como está sendo isso?
-Eu viajo,olho o sol a lua e as estrelas,adoro ve o sol nascer,e ele se por.Passando a noite pensando no amor.Falo com o espelho.Escrevo cartas,versos,poemas...Viajo parada.
Nossa o amor é mesmo incrível.
Ele pode e é capaz de muita coisa.
Mas é ruim quando choramos e sofremos.
Por não ter quem amamos.
-Sim é verdade.Voçê ama alguém?
To descobrindo isso ainda,mas te digo:quero receber flores,beijar,abraçar,ser amada de verdade,com sinceridade.Sonhar,construir a vida.Afinal a vida é amor .
Se vida é amor,voçê é meu amor.
Descobri hoje.
Que eu amo voçê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário