quinta-feira, 15 de abril de 2010

Homem solteiro...(part 2)


-É uma quantia justa e pelo trabalho e incoveniência. Além do aborrecimento de passar por uma casamento e fazê-lo parecer verdadeiro,a minha esposa temporária precisará estar disponível para passr alguns dias comigo á bordo do iate de Las vegas no início de Dezembro.O Sr.Valentim virá para pegar seu novo iate de las vegas no início de Dezembro e que me encontrar ao mesmo tempo. -Natalie Samara,franziu o rosto. -Iates não tem quartos grandes.Sendo recém-casado,terá que compartilhar a cabine. -Vejo como sua cabeça está funcionando,Srta.Natalie,mas prometo que não haverá qualquer patifaria.Não quero criar problemas futuros.Esse casamento não será consumado,então não me combine com qualquer mulher que possa fantasiar em ser uma(mulher fatal) ou que possa imaginar que me apaixonarei por ela.Eu não me apaixonarei e não continuarei casado. O dinheiro era tentador.Poderia pagar a hipotéca de seus pais e dar uma soma em dinheiro para a posentadoria deles.Depois quando recebesse o segundo milhão-duvidava que o ambicioso seu chefe Carlos Matheus pudesse perde essa promoção-pagaria a sua própia hipoteca e talvez viajasse de férias. Apesar de seus desastroso relacionamento com Bruno,Natalie sempre acreditava que um dia se casaria.E teria sua família.Mas no entanto,depois de Bruno,algo acontecera.Ficara agressiva e na defensiva ao sexo oposto. -E quantos a mim? Sorte que ele já tinha estacionado o carro,por que se não,tinha causado um acidente. -Você? O choque na voz dele também chocou-á. -Sim.O que há de errado comigo? O que havia de errado é que ele fantasiaria sobre ela. Ficar com as mãos longe da sua secretária poderia ser difícil,especialmente naquelas noites em que ficariamjuntos no iate. Com um brilho naqueles olhos verdes,ela falou: -Suponho que esteja procurando alguém mais jovem. -Quantos anos você tem? -A mesma idade que você.Trinta e quatro.Ele ergueu as sobrancelhas.Imaginava que ela fosse mais velha,devido as roupas que usava. -Posso parecer mas jovem, e um pouco mais bonita,se é o que quer. -O que quero,Srta. Samara,é uma esposa que possa convencer o Sr.Valentim que está,de fato apaixonada por mim,pode fazer isso? -Por dois milhões? ... Poderia convencê-lo de que adoro cada pedacinho do seu corpo. Carlos sorriu,passando as mãos pelos cabelos curtos.Isso ele gostaria de vê -Imagino que não terá fantasias românticas de que posso me apaixonar por você e queria permanecer casado? -Perguntou ele. -Não seja ridiculo!Você seria o ultimo homem na terra por quem fantasiaria e não se esqueça trabalhamos juntos. -Não sou o seu tipo? -Só uma burra que fantasiaria quanto a um homem que claramente não acredita em amor e casamento.Não sou tola,Sr. Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário