quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desejo sem fim.(1)




Não era a primeira vez que ele se atrasava,porém era a primeira em que não se preucupava em avisá-lá.
Chovia lá fora,mas os olhos de Gia gibss estavam fixos no ponto em que o carro dele apontaria.
As palmas de suas mãos estavam frias e úmidas.Ela mordeu o lábio inferior,sem conseguir mais ignorar os pensamentos que tomavam sua mente de assalto.Talvez seu relacionamento estaria por um fio(ao fim).
Seus lábios se curvaram num sorriso triste.Será que ela podia chamar aquilo que eles tinham de relacionamento?huu hum...Duas pessoas que moravam em países diferentes e que mantinham relações secretamente de tempoe em tempos-relacionamento?
Talvez um caso fosse a palavra certa.Um caso que nunca deveria ter começado.Mas a tentação foi maior.Mas também aquela era a especialidade de Luca paretti: fazer as mulheres sucumbirem.tendo em vista o carisma eo corpão lindo que tinha,ninguém resistia aquilo.
O brilho forte dos faróis traçou um feixe luminoso em meio á escuridão da noite e Gia viu a ponta da caminhonete preta brilhar e entrar lentamente em seu campo de visão.Ela logo correu e saiu da janela,por que não seria nada bom ser vista esperando anciosamente!Ela checou sua aparência no espelho.Seu cabelo estava limpo e brilhante,solto do jeito que luca gostava.Usava vestido de um tom suave de lilás.Ela era jovem e magra o suficiente para não se importar coo o fato de não se tratar de um modelo muito caro.
Luca não gostava de muita maquiagem e nem ela.Batom e um toque de rímel eram suficientes.A campainha tocou e ela correu para atende-lo,com um sorriso casual,que morreu no memso istante em que ela viu o mostorista de Luca na porta.
-Srta.Gibss?-disse ele gentilmente,como se nunca a tivesse visto antes.
Como se não tivesse testemunhado os beijos apaixonados que ela trocara com Luca no banco de trás do carro,nem tivesse sido obrigado a esperar dentro dele,em frente a sua casa,até seu patrão reaparecer,uma hora depois,sem gravata,com cabelos desgrenhado e um sorriso sensual de prazer nos lábios.
As bochechas de Gia arderam de vergonha ao se lembrar desse episódio em particular.
-Onde Luca está?-perguntou ela,arregalando os olhos ao pensar em mil coisas terríveis que poderiam ter lhe acontecido. -Ele está bem?
O rosto do motorista permaneceu impassível,como se ele estivesse acostumado a lidar com centenas de mulheres preucupadas com Luca como ela.

3 comentários: