sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amizade é isso...


Há momentos tão dificil,que não conseguimos acreditar,parece que nada e ninguém vai poder nos ajudar,mas não é assim,é por isso que existem amigos.

Passamos a acreditar que temos chances de ser feliz e que nada ainda está perdido,as dificuldades,as tristezas...Tudo fica de lado,sabemos que nada é tão facil,mas quando temos pessoas que nos ama a nossa volta tudo fica melhor,cada minuto que passamos com elas(es) é marcante...

Amigos...È algo que no momento não sei definir,por que tem varios seignificados,só sei que dependendo da amizade...poxa atá cometemos loucuras por ela.A base de tudo isso é a senceridade.Por que na vida tudo que agente faz hoje lá na frente veremos o resultado.Sem pensar conquistamos o mundo geral e construimos o nosso pequeno lugar deixando brilhar a nossa estrelinha chamada Amizade.

O tempo pode passar.mas se houver a amizade um vai lembrar do outro,pode ser que um dia tudo se acabe,mas com a amizade construiremos tudo novamente cada vez de forma diferente sendo unico e inesquecivel cada momento que juntos com a amizade viveremos.

Isso é amizade....tenho certeza que isso não chegou a metade do significado da palavra amizade,mas tenho certeza que a estrelinha da amizade está em seu coração!!!

Ame acima de tudo...

sinceridade sempre

confiança a base...

...E no final vocês me contem o resultado depois!!!

5 comentários:

  1. Amiga que perfeito.Fiqeui emocionada.lindoo de mais

    ResponderExcluir
  2. Ter amigos é o mais importante nessa vida louca e sem sentido (:

    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  3. amei muito amiiga,é uma pena nao esta ai perto de vc pra juntas nos divertir.
    Deus te abencoe muito.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindo Dany!
    amizade é o bem mais valioso ja existente!
    vc´é Linda..

    ResponderExcluir