terça-feira, 15 de junho de 2010

Não quero mais

Não quero mas saber da verdade ou saber das respostas que proucurava.
Não quero mas me iludir em melhoras e em sonhos infantis que não se realizaram.

Não quero vê o mundo real ou andar no caminho certo.
Não quero mas a felicidade eterna,habitando uma pessoa eterna.
Não qero mas se um ser perfeito carregando em alegria.
Não quero mas a lua em magia e pensando mas longe,o sol em seu direito.

Nâo quero mas esse conhecimeto,ou esse ser amável que de tudo se compadece.
Não quero mas esse amor que protege e que em mim tudo faz esqueçer.

Não quero mas o chão que me prende ou o amanhecer que tudo limpa.
Não quero ser mas controlada por todos ou fazer o que eles me impõe.

Eu quero ser somente eu .
Amar,cantar,sonhar...
Me libertar
E não sendo infeliz
Mas sim Realmente livre pra amar e ser amada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário