sábado, 19 de junho de 2010

História de amor

Esta é minha história de amor



Garoto conhece uma garota e olha em seus olhos


O tempo para e dois coraçõe pegam fogo


Eles dão um passeio numa montanha russa


Para cima e para baixo e rodam


E mexe com suas mentes






Os amigos dele dizem: "É muito cedo para sossegar"


Os amigos dela dizem: "Ele é um conquistador, vá com calma"


Eles não conseguiam ser quem eram


Porque parecia que simplesmente o amor não estava ao lado deles

Mas essa não é apenas mais uma história de amor



Juntos iremos fazer história


Eu sei porque é muito real


Não terá fim a nossa história de amor


E isso não terminará assim como naquele filme "Casablanca"


Isso não é um conto de fadas nem uma ficção


Isso é real, nosso para a eternidade


Não terá fim a nossa história de amor, querido


Quando eles se reencontram pela segunda vezLogo quando parecia que tudo estava contra eles


Dizem que são apenas amigos

Mas os sentimentos continuam fortes

E já faz tanto tempo

Para ficar acreditando que não sentem falta

Eles ficam no telefone, como:

"Hei, querido, vamos nos encontrar hoje

Tenho apenas uma hora ou duas, é bom que você venha logo"

Podemos fazer como era antes, apenas nós dois

Voltar àquela montanha-russa como nós deveríamos
 




Eles voltaram mais fortes que antes


Na verdade, mais fortes que o orgulho


Parecido com eles


Como ela


Como ele


Mais fortes que o ódio e todo o mundo também


Parecido comigo


Parecido com você

Não terá fim

Um comentário:

  1. Nossa... que história linda! Podia ser minha tb. Acho que as verdadeiras histórias de amor são assim: a gente lê e se vê nelas tb.
    Parabéns pelo blog, querida! É lindo!
    Beijos,
    Marie

    ResponderExcluir