quinta-feira, 20 de maio de 2010

Amor...Sentimento maravilhoso (William Shakespeare)

Amor,um sentimento que magoa e que ao mesmo tempo nos faz feliz.
É um misto de alegria e dor que não tem explicação.
Confunde os pensamentos e nos faz sonhar.

E chega de vagarinho sem peceber abalando o que há dentro da gente,basta apenas um olhar e agente se entrenga. Com o amor agente aprende tudo...

Eu aprendi...



...que ignorar os fatos não os altera;






Eu aprendi...


...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;






Eu aprendi...


...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;






Eu aprendi...


...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;






Eu aprendi...


...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;






Eu aprendi...


...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.






Eu aprendi...


...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;






Eu aprendi...


...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;






Eu aprendi...


...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;






Eu aprendi...


...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário